Na minha viida, tenho passado por cenas, extraordinarias, Sonhos patifes, e sem logica..
Vou contar um pokin sobre issu..
Essa semana, eu estava sentada nun banco de rodoviaria, esperando meu Bus chegar, derrepente um vento arrepeior-me, senti uma presença, como se foose a primeira vez, fexei meus olhos e concentrei-me nakela oração que eu pratikava a semanas afim de kuanduh abrir meus olhos perceber que foi ficçao minha..
Poderia ter sidu, se eu não tiveese desconcentradu e tentado imaginar o que exatamente estaria ali, ao meu lado. Pensei em abrir meus olhos, e fuscamente olhar em direçao contraria, procurar alguein que eu conhecia me destrair e sair dali esquecenduh completamente daqela presença, que me fazia perder controle que a semanas fikva pertuh de mim.
Nakele momento de distraçao, ouvi no fundu alguein me xamanduh e o som repetidamente fazenduh "bim-bim-bim" , esse era o sinal do onibus sainduh. Imediatamente abri meus olhos e voltei ao meu estado normal, não tive coragem de olhar na minha direita, corri em direçao do onibus que jah tinha fexado as portas mais que abriu quanduh dei sinal que queria entrar.
O Bus naun tava lotado como de costume, olhei pra tds, tds me olharam com akele olhar "Ela eh bruxa", "O ki e akilo?", "ela eh rockera?" .. ahh jah estava acostumada a pekena rejeiçao.. lah no fundo estava uma amiga minha, fui em direçao dela, o banco do lado dela estava vazio, Sorri. Ela me sorriu de volta e nos beija-mos como de costume, Neessa hora percebi , que tinha sido a voz dela que eu tinha escultado me xamar no meu momento de trance.
Ela perguntou se eu estava durmindu, eu só respondi
- De certa manera, sim .. - seguido de um sorriso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário